sábado, fevereiro 11, 2012

Calendário...


Esse calendário foi feito da seguinte maneira.
Usei uma folha de scrap de 12 x 12 dupla face, com a carimbeira versamark e pó de emboss clear, criei o efeito escrito para essa página que mostra os seis primeiros meses do ano. 



Como tapete de cada mês, usei um cardstock branco, imprimi essas flores em cada um e criei esse efeito esfumaçado com a Distress Ink Vintage Photo. 
Cortei com estilete ao redor de certos  pontos, para encaixar as tags (Verde e Magenta de cada mês) de forma a se sobrepor. 
Na guilhotina, cortei várias tiras de papel e "enrosquei" em cada tapete para dar um "ar" de era (trepadeira). As folhas dessa era, foram feitas com faca de corte.


Fiz dois furos na parte superior de cada tapete. Usei dois tamanhos de furador. Com o maior você corta o círculo e com o menor, você corta dentro desse mesmo círculo. Desta forma você tem o acabamento na cor que quiser para a sua tag... 
A partir desses furos, enrolei uma espécie de fitinha de palha (Nunca consigo lembrar o nome certo desse material! Impressionante isso! rsrsrs) em cada tapetinho.
Coloquei o calendário em um envelope de ábum. Usei um Hashi (Palito da comida japonesa) por dentro da abertura desse envelope plástico para dar sustentação ao papel.



Com um cordão encerado, dei dois nós de marinheiro, um em cada ponta para pendurá-lo.



Prontinho! 

Bjks! 

Nenhum comentário: