sábado, março 30, 2013

Desafio...

Bom dia gente!

Não esqueci dos detalhes da organização que fiquei de postar.
O que eu esqueci foi de colocar a bateria da câmera pra carregar! rsrsrs
Então, hoje, vou postar um LO de um desafio da Zanza, que fui convidada a participar no início do ano e que eu já havia fotografado.

O sketch e a paleta de cores:


Como o sketch é um esboço e cada um tem um "olhar" sobre uma determinada imagem, esse foi o meu:


O cardstock azul, foi costurado sobre o rosa antique. Usei a carimbeira na cor weathered wood (Tim Holtz) tanto no rosa como no mask do azul, "precisava" de um recanto arborizado. Os pespontos que aparecem no rosa, foram feitos com caneta gel, para que não ficassem muito evidentes. Todos os mats foram costurados.


Essa janela foi uma delícia fazer! ... Desenhei em um cardstock branco, recortei, pintei com lápis aquarelável e por fim, usei a dimensional.
Um galhinho recortado em um cardstock verde e outro preto (sombra) foi costurado e levemente sombreado com shabby (Color Box).
A palavra "love" foi feita na Cricut. Usei tinta relevo cristal na finalização.



No grupo, me perguntaram se as flores eram de cetim. Não. As flores foram feitas com furador no cardstock rosa. E por cima, para dar um "tom" suave ao arranjo, usei papel vegetal. O miolo foi feito com papel para scrapbook com glitter. Só acrescentei dimensional para dar "volume" e fita banana. As folhas foram feitas a partir de um conjunto da Sizzix folhagem. (Carimbo + faca de corte).


Bom gente, para hoje fica essa sugestão. Sempre na esperança que seja útil.
Mas VOU trazer as fotos da organização de materiais SIM! rsrsrs 
Eu voltei mesmo! 

Fica aqui registrado, o meu desejo de uma Feliz Páscoa à cada um de vocês e que o coelho traga muito mais do que ovos de chocolate, traga muitas felicidades, saúde e paz! ... E se posso pedir mais alguma coisa, peço também, um mundo melhor para os nossos filhos! 

Bjks! 




Nenhum comentário: