sábado, novembro 09, 2013

Comissária de Vôo...



Boa tarde gente!!

Dia lindo por aqui!... O "meu sol" que se foi e deixou saudades a semana inteira, voltou! rsrs

Nesse final de semana, deixo as imagens de uma comissária de vôo que também embarcou para o Qtar com a minha amiga Renata. Ela me enviou as fotos para que eu reproduzisse acertadamente o uniforme da companhia em que atua. Parabéns Renata, linda sua profissão! 









Por hoje, fico por aqui, desejando sempre, que a alegria, a criatividade, o bom humor, a vontade de fazer (em todos os sentidos) e a perseverança, nunca nos "abandone".

 "Para viajar, basta existir". (Fernando Pessoa)


Um excelente final de semana pra vocês!!
Bjks! 




2 comentários:

Didi disse...

Que fofa!

Esse foi o meu maior sonho. Nunca levei adiante pois me diziam que eu era feia e pra ser aeromoça tem que ser bonita!

Vânia Pôrto disse...

Didi minha querida, eu também ouvia esse papo quando era mais nova (não que tivesse me interessado pela profissão). Foi quando peguei um vôo, com um nível crítico pessoal e percebi que não havia uma única pessoa que qualquer um, poderia considerar bonita. Percebi sim, o quanto podem ser antipáticas e grosseiras (Especialmente as mulheres). Daquele dia pra cá, já voei inúmeras vezes e até hoje, só me deparei com UMA única comissária bonita.
Como hoje, tenho um irmão que é piloto e outro que é comissário, sei que nos testes, precisam se apresentar sérios, não podem sorrir! Entendi, mas não compreendo... rsrs
Bom feriado pra ti!
Beijo!!