domingo, abril 28, 2019

Escultura em fibra de vidro ... Fundo do Mar


Oi gente!! Mais uma atualização que deixo aqui ... ;)
Esculturas em fibra de vidro - 
Fundo do Mar 🐠 















Próxima parada, Jardim Encantado :)
Bom restinho de final de semana!

Bjks! 






segunda-feira, abril 01, 2019

Escultura em fibra de vidro... Máscara de Carnaval


Bom dia!!

Faz um tempinho que não passo por aqui né?
Muitas vezes, na correria, fica mais fácil postar apenas no Instagram (Já deixando o link da minha página lá pra vocês) mas vou deixar hoje uma atualização.
Trabalho que estou curtindo muito fazer e com muitas novidades a caminho!
Essa máscara tem 35 cm de comprimento, finalizada com purpurina, fitas e miçangas...









Boa semana pra todos nós!! 

Bjks! 


quarta-feira, dezembro 12, 2018

Ursinho ...



Bom dia pessoal!!!

Mais um amiguinho rs
Sentado, com 25 cm e a inicial do nome na barriguinha, nesse caso, Gael!






Bom restinho de semana!!
Bjks! 





segunda-feira, novembro 26, 2018

quarta-feira, novembro 21, 2018

Unicórnio Baby...



Boa tarde!!

Quanto tempo! Vou tentar ter mais assiduidade por aqui!


Unicórnio baby (25 cm) ... 🦄





Boa semana!!

Bjks! 




sexta-feira, setembro 21, 2018

Amigurumi - Peso para porta



Oi gente!!

Tentando atualizar o blog, está complicado mas chego lá! rsrs

Peso para porta, Gnomo com 25 cm de altura ...



Bom final de semana! 

Bjks!