Bom dia gente!

Precisei parar a "locomotiva" que peguei desde janeiro (Duas festas) para atender a um pedido de uma cliente amiga e bem antiga.
Obedecendo os padrões das cores pedidas, peguei o pincel que há tempos não usava (nem sabia que estava com saudades... rs) me distraí e quando vi, estava pronta. rsrs
Gostei bastante do resultado, espero que vocês também gostem!







Tinta verde musgo e marfim, fita, chipboard pintado com carimbeira verde e pérolas.

Um maravilhoso final de semana pra vocês!

Bjks! 




Bom dia gente!!

Fui até meu banco de imagens para a postagem de hoje e percebi que fiquei devendo a continuação das dicas de organização! Esqueci completamente! rsrs
Então, continuando... rsrs

Esse cantinho é precioso! rs


Em cima do armário onde ficam minhas carimbeiras, em uma caixa plástica, coloquei meus lápis aquareláveis, pastel seco, caneta emboss, além do spray de água e óleo mineral.


Em cima do gaveteiro, duas caixas. Uma com tintas dimensionais...


E outra, com glitter e ferramentas que auxiliam esse processo de colagem...


No gaveteiro de MDF que forrei com tecido, guardo no 1º andar, bem a mão, pós de emboss, flocs, spray Colors e ink blending, além do clean stamp. Essas gavetas tem o tamanho perfeito!


Nas duas gavetas seguintes (Não fotografei, não entendi... rs) guardo fitas da American Crafts, aquelas que vem em rolinho com 1,20 cm cada.

Bom, dessa época pra cá, já viajei de novo e fiz algumas modificações, tanto no atelier, quanto na organização. O bom do geminiano é que ele nunca "estaciona"... rsrs
Encontrei alguns "tesouros" e depois trago pra vocês!

Um excelente final de semana!

Bjks! 




Bom dia gente!

Levei um tempo considerável para confeccionar a mão esses 50 convites. Como boa geminiana, em cada 16 ou 17 convites, fiz um outro bichinho, me foi dada essa possibilidade. Obrigada! rs

Vamos lá!
Nessa imagem, o convite fechado...


Nessa, em branco...


Detalhe do macaquinho pendurado pela cauda ...


Agora, o cenário com a girafa e o leãozinho... Reparem a direita, a cauda do macaquinho... rs


Usei a técnica do paper sculpture, que gosto muito!


Nesse cenário, a girafa e o elefante...




Agora a girafinha com o hipopótamo...




Bom, convites prontos, bora terminar outros afazeres para essa mesma festa!

Um excelente domingo pra vocês e uma boa semana!

Bjks!