Bom dia pessoal!

Hoje trouxe o convite da festa Mundo dos Doces.

Textura imitando a pele do morango, calda de chocolate, palito de picolé e laço de fita...


"Carocinhos" (sementes) levemente pintadas com chalk (Giz pastel seco) vermelho.
Como ninguém é de ferro, falta um tasco... rs


Interior...



Bom final de semana pra vocês!

Bjks! 



Boa tarde gente!

Precisei parar a minha "locomotiva" novamente. rsrs
Encomenda simples para a páscoa. Não hesitei, coelhinhos... Com bolsinhos e orelhas articuladas... 


Em duas cores...




Aproximando...


Levando os bombons...




Fico por aqui, desejando uma FELIZ PÁSCOA pra vocês! Que vá além do chocolate, que se instaure a renovação, a reflexão e o renascimento.

Bjks! 





Bom dia gente!!

Mais um objetivo alcançado no mês de Março. Casa Mundo dos Doces em EVA. Uma delícia fazer, amei!! Cheia de detalhes, vou comentando ao longo da postagem... Bora lá...

Então, fotografei a casinha com essa lata de leite em pó na frente, para que não deixasse dúvida em relação ao tamanho... A casinha mede 50 cm de altura por 48 cm de comprimento e 28 cm de profundidade.



Aproximando os detalhes... No canto superior esquerdo, chaminé de sorvete de chocolate, telhado de biscoito de morango e de quebra, uma balinha no canto...




No canto superior direito, uma janelinha com sacada. Pirulitos, jarrinhos de flores e trepadeirinha...




Ainda na parte superior da casa, uma varanda. As paredes revestidas de M&M, picolé, pirulito, jarro de flores e balaustre de corações... 



A porta entre aberta e de quebra, uma borboleta...



Agora, o 1º andar (rs)...
Além do vitrô, visto logo acima, uma janelinha com floreira...


Aproximando...




A porta com visão para a sua lateral direita...



E para a esquerda. O tapete é um biscoito wafer. Um pirulito na parede e um sorvete no jardim...


Lateral direita da casa...


Lateral esquerda da casa...


Fundos...


Aproximando...


Agora, que já deu pra conferir o tamanho, tirei a lata de leite (rs)...


Bom, é isso, espero que tenham gostado, tanto quanto eu gostei de fazer! 

Obs.: Gente, peço desculpas pelo tempo que tenho levado para responder aos e-mails, segundo o meu provedor, há uma falha sistémica na minha região. Não acreditam que passará desse final de semana. Tomara! (rs)

Um excelente final de semana pra você!

Bjks!