Bom dia gente!!

Continuando (e doida pra que acabe, rsrs) as postagens da Festa Jardim da Nicole.
Sabe o que acontece? São muitas imagens. Ficaria aquela postagem interminável e como eu não gosto de posts assim, achei melhor dividir a "conversa".

Bora lá.
Essa foi a mascote topo do bolo fake...


Cheiro de terra molhada... rs






E ficou assim...





Final de semana quentinho pra vocês! 
Por aqui, 14 graus! rs

Bjks! 






Bom dia gente!

Então, não consegui passar por aqui na semana passada, sorry... :/

Vamos em frente.
Esse é o painel que montei em cima do tecido de algodão que drapeei manualmente.
São círculos cortados no isopor de 8 mm forrados em tecido...


O pássaro aproximado... 80 mm de diâmetro...


Círculo central ...


No detalhe, uma mini florzinha em cima da letra N...


Borboleta rosa da parte superior esquerda...


E a borboleta azul que ficou colada no tecido, fora dos círculos...



Bora trabalhar? ... Eu tenho que ir... rsrs
Excelente final de semana procês!! rsrs

Bjks! 





Bom dia pessoal!!

Continuando as postagens referentes a Festa Jardim da Nicole, deixo hoje o bolo fake.

Esse bolo, fiz com a base maior do que o convencional. Optei fazer com 40 cm de diâmetro, por consequência, o segundo e terceiro andar tem respectivamente, 30 e 20 cm.


Flores medindo 1 x 1 cm... Foram muitas...

Pérolas...


Algum brilho...



É isso, vejo vocês semana que vem, se Deus quiser!
Excelente domingo e uma semana cheia de paz!

Bjks!