sábado, agosto 31, 2013

Boneca psicóloga...



Boa tarde gente,

Fiquei de trazer nessa semana a maleta (Shabby Chic Romantic), mas esqueci a câmera no atelier e essa imagem (e outras... rs) ainda estão lá... rs

Então, vou deixar a minha mais nova psicóloga... rsrs
Mais uma profissão...






É isso, espero que curtam.
Lembrando que por aqui, também respondo dúvidas e perguntas, tá?  

Um excelente final de semana pra vocês!

Bjks! 

3 comentários:

Mariana disse...

Que lindaa!

Vânia Pôrto disse...

Obrigada Mariana!
Bjks!

carina gomes disse...

Oi Vania vc ainda tem essas bonecas? Aguardo resposta ;) se possível whats 11951447830