Boa tarde!

Festa entregue! Vou começar deixando as imagens do painel.
Sou amante do Walter Elias Disney - Walt Disney, por isso, nem preciso dizer que curti muito cada traço que fiz! rs


Painel colocado, totalizando 1 metro de altura por 1,35 cm de comprimento.
2D em sobreposição, pintado à mão em papel dupla face...


Agora por partes, cada lâmina...


Na colocação, essa árvore abaixo, se encaixa atrás da cerca da imagem anterior, provocando a sensação de profundidade...


Aproximando os detalhes...


Balão, na "brincadeira", luz e sombra...






A outra lâmina...




Borboleta com antena de chenille...






E ficou assim... 


Espero que tenham gostado tanto quando eu! E que, de uma maneira ou de outra, possa ser útil na elaboração de algum projeto.


Agora, outro assunto. 
Quem me conhece sabe que já "rasguei" muito a camisa na área da política e não estão entendendo a minha omissão esse ano. Explico de maneira bem sucinta: A paciência acabou. 
O que mais ouvia: Putz, odeio política! Eu nem pedia para que mudassem seus gostos pessoais - até porque entendo que política se faz desde da hora que levantamos da cama, até a hora em que vamos dormir - eu só pedia que entendessem o que estava acontecendo...
Pois bem, estamos sendo governados por aqueles que gostam e como poucas andorinhas não fazem verão, não estou afim de ter um colapso. Torço pra que a galera acorde e me preparo para o que virá, caso isso não aconteça.
Que o domingo seja produtivo! rs

Bom final de semana!

Bjks!