Bom dia gente!!

Mais um caderno saído do forno recentemente.

Foi um pedido inusitado, eu diria... rs
Caderno para uma dentista com a silhueta de um dente. Confesso que, a princípio, travei... rs
Mas acredito que me saí bem dessa enrascada... rsrs ... Tenho medo de outras especialidades médicas... kkkk


Bora lá...
Esse caderno é o pequeno, com 96 folhas.
Só o contorno do dente, penso eu, não ficaria bom. Fiz então, arabescos cortados a mão...




Interior, com guarda folhas soltas... 


É isso, um excelente final de semana e...


rsrs

Bjks!