Continuando...

Esse outro, foi feito com a técnica escultura em papel (Paper sculpture).
Embora seja um cartão, a idéia era ser um pouco mais que isso, então, o transformei em quadro.





Já fiz outros trabalhos com essa mesma técnica, depois trago.

Gente, por hoje é isso. Como sempre, esperando que possa ser útil de alguma maneira. 
Volto a agradecer muitíssimo os e-mails que recebo de vocês com tantos elogios e tão carinhosos. Esse tipo de atitude é uma mola mestra! 

Semana que vem trago um quadro maternidade que também entreguei a pouco tempo.

Agora preciso correr, me meti numa situação, (Por vontade própria... rsrs) que não sei no que vai dar! 
Cupcakes! De verdade, com direito a pasta americana e para melhorar, temáticos (Harry Potter). Conclusão, hoje, troquei o meu atelier pela cozinha... rsrsrs

Desafios, gosto muito! rs

Excelente final de semana pra vocês!

Bjks!