Boa tarde gente,

Então, eu viajei, unindo o útil ao agradável. rsrs
Foi aniversário da minha filha mais velha (15 anos) e logo depois foi o meu... \O/ rsrs e claro, a Disney é sempre um presentão! Não hesitei! rsrs
Tentei postar o quadro maternidade antes de ir, como já havia dito, faria isso e me despediria de vocês, mas... Confesso que não consegui, minha conexão estava péssima (Isso quando havia).

Não acessei a internet por lá.
Retorno e vejo o Galeão com um policiamento fora do normal. Estranho isso...
A princípio me parecia algo tipo 64/Jango, mas estava confuso, depois de ler artigos, notícias e etc por aí, caiu a ficha... Até que enfim o povo acordou! Cansei de ser taxada de chata nas campanhas eleitorais e me pareceu um sonho (Antes tarde do que nunca!) Mas...
Algumas o
bservações:
O fio da meada estava no aumento das passagens, onde o MPL (Movimento Passe Livre) fez a convocação. Hoje, ele abandonou as manifestações.
O Ronaldo ser "linchado" em função de um vídeo que eu mesma assisti em 2010. O estranho nesse ponto é que o vídeo foi claramente "requentado" (editado).
O Mark Zuckerberg não aderiu a causa alguma. Aquela foto que anda circulando por aí é montagem. O que diz na plaquinha que ele segura: THANKS.
O Jô Soares não tem perfil no Facebook.
Lindo ver o povo nas ruas de todo o país na ânsia de dias melhores! Tenho aqui uma imagem do Rio que me emociona muito! Acho que essa geração acorda para a força que tem.
Agora, sabe o que enfraquece a manifestação? (Tirando o vandalismo, claro, até porque aqueles que fazem isso não tem ideal algum, a ideia é torpe mesmo.) Quem é o cérebro do gigante que acordou?
Vi vários cartazes com inúmeras frases, parece que foram tiradas daqui. Uma menina com um cartaz que dizia: "Por um saquinho de batatas com menos ar", outro: "Pelo fim do funk alto no busão" e ainda outro "Pela paz no mundo"… Então amigos, cheguei a seguinte conclusão, o Face agora, ainda que virtual, também é real, só falta o botão curtir e esse momento poderia ser melhor aproveitado, com foco em um determinado problema real por vez, caso contrário, muito em breve, serão massa de manobra de muitos que esperam assinar esses protestos.
Enfim, na minha cidade está acontecendo agora. Espero que seja pacífico e que possamos colher frutos desse momento.
Hoje fui parada por um menino na escola da minha filha que me perguntou:
_Você vai?
_ Não, agora é a sua vez... 



Deixei o que está sublinhado no meu perfil do Facebook no dia 21 de junho e ao que tudo indica, já tomaram conta das manifestações... É uma pena...

Bom, vamos ao quadro maternidade... rs
A menininha chama-se Manoela e que seja bem vinda a esse mundo!


Dados com flores e letras da palavra BABY...





 Me despeço desejando um final de semana maravilhoso pra vocês!
Até o próximo! 

Bjks!